HP anuncia nova solução de Impressão Jet Fusion 3D 4210

HP também anunciou a disponibilidade de três novos materiais para impressão em 3D.
HP-Jet-Fusion-3D

A HP Inc expandiu o seu portefólio de impressão 3D com a nova solução de impressão Jet Fusion 3D 4210, que foi projectada para ambientes de fabricação 3D de escala industrial.

A nova solução foi desenhada para aumentar o volume de produção, elevando o “break-even point” para a fabricação 3D em grande escala para 110 mil peças. Os actuais clientes da Jet Fusion podem já pré-encomendar a actualização da solução de impressão 3D 4210. Os novos clientes podem comprar os sistemas Jet Fusion agora com a opção de pré-encomenda da actualização do sistema 4210.

A HP também anunciou a disponibilidade de três novos materiais para impressão em 3D: 3D High Reusability PA 11, 3D High Reusability PA 12 Glass Beads, e a disponibilidade futura do 3D High Reusability Polypropylene. Os novos materiais ampliarão as capacidades da tecnologia Multi Jet Fusion.

A HP anunciou ainda as adições do Grupo Dressler e da Lubrizol ao seu ecossistema de parceiros de materiais, o qual inclui empresas como a Arkema, BASF, Evonik, Henkel, Lehmann & Voss e Sinopec Yanshan Petrochemical Company.

«Os sistemas Jet Fusion 3D da HP alcançaram um ponto de inflexão tecnológico e económico que combina a velocidade, qualidade e a escalabilidade necessárias para acelerar a revolução industrial digital de fabrico», disse Ramon Pastor, General Manager da Multi Jet Fusion da HP.

Via HP.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link