Gama Complete Systems de servidores e workstations da Asus chegou a Portugal

Dispõem de processadores Intel Xeon E3-1200 V6.
Complete-Systems-ESC500-G4

Estas workstations dispõem de processadores Intel Xeon E3-1200 V6, quatro slots DIMM para memórias DDR4 2400 e uma slot de expansão PCIe.

As novas workstations da Asus também oferecem portas HDMI, DisplayPort, DVI-D, VGA, USB 3.1 Type-A e Type-C, como também suportam o DirectX 3D 2015, OGL 4.4, OpenGL ES 3.0 e Open CL2.1.

As workstations ESC500 suportam ainda GPU GeForce e Quadro da Nvidia, soluções de armazenamento até 1TB, e podem lidar com aplicações como AutoCad, Autodesk Maya e Adobe After Effects CC, entre outras.

Equipadas com o Asus Control Center, as workstations ESC500 permitem monitorizar, gerir e efectuar o download de informação do servidor físico, máquinas virtuais ou mesmo de dispositivos do cliente como, por exemplo, portáteis, desktops ou outdoors digitais.

A gama de workstations e servidores da Asus está disponível em Portugal, através da JPDI, com os servidores TS100 a partir dos 839 euros (PVP recomendado), e com as workstations ESC500 a partir de 959 euros (PVP recomendado).

Asus-Hardware-New

Via Asus, JPDI.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link