Gadgets – Sony SRS-XB10

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Com um corpo com as dimensões de uma granada (prometo que não veio de Tancos), esta coluna tem a particularidade de ter um corpo coberto por uma espessa camada de borracha, que embora garanta alguma resistência a salpicos (IPX5 – não é à prova de água), tende a atrair poeiras.

Além do visual interessante, a SRS-XB10 conta com as mesmas características das restantes soluções de som da Sony, como a ligação Bluetooth 4.2 compatível com codecs LDAC e a possibilidade de emparelhar com mais colunas, criando uma solução de áudio mais envolvente. Se, no entanto, apenas quiser uma pequena coluna para animar o seu espaço pessoal, tenha em atenção que, graças ao sistema Extra Bass, esta coluna surpreende em termos de qualidade e potência, especialmente se colocada sobre uma superfície em madeira, uma vez que permite propagar melhor o som.

Se a isso juntarmos uma autonomia de dezasseis horas, é complicado encontrarmos defeitos nesta pequena e surpreendente coluna.

sony.pt | €59

Etiquetas:
Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version