Fujitsu assinala 20.º aniversário da gama FUTRO com quatro novos modelos

Optimizados para implementações empresariais em larga escala.
Fujitsu-FUTRO-Q940-01

A Fujitsu anunciou uma nova geração de dispositivos FUTRO Thin Client, optimizados para implementações empresariais em larga escala.

O FUTRO Q940 é o primeiro thin client da Fujitsu com tecnologia PalmSecure integrada, a qual detecta os padrões das veias da palma da mão.

Para se autenticarem com PalmSecure, basta aos utilizadores registados passarem a mão sobre o sensor contactless. Além de ser usada em ambientes Single Sign-On (SSO), a PalmSecure pode exigir uma verificação adicional aos utilizadores para acesso a dados sensíveis ou aplicações empresariais.

Igualmente novos na linha FUTRO são os modelos FUTRO S540 e S740, com uma caixa de 0,87 litros, e o FUTRO S940, o primeiro FUTRO Thin Client a incluir uma fonte de alimentação e a opção Power over Ethernet (PoE). O modelo FUTRO S940 traz ainda uma porta USB Type-C e, opcionalmente, uma placa gráfica.

Os quatro novos modelos FUTRO trazem o sistema operativo eLux RP 6, a Scout Enterprise Management Suite 15 da Unicon, incluem ainda o suporte para aplicações de Comunicações Unificadas, como o Skype for Business para a edição Windows 10 Enterprise IoT, bem como o Cisco VXME e o Avaya for eLux.

A nova gama de dispositivos FUTRO da Fujitsu estará disponível para encomenda na Europa, Médio Oriente, Índia e África (EMEIA) a partir de Dezembro de 2017, havendo uma disponibilidade generalizada planeada para Março de 2018.

Via Fujitsu.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link