EVGA anuncia a série de caixas DG-7

Podem acomodar motherboards Mini-ITX, microATX e ATX.
EVGA-DG-77

A nova série de caixas DG-7 da EVGA inclui modelos que apresentam três painéis em vidro. Estas caixas da EVGA, duas das quais com suporte para sistemas de iluminação RGB e através da solução de software DG Tuner, podem acomodar até sete ventoinhas, motherboards Mini-ITX, microATX, ATX, são compatíveis com radiadores de 120, 280 e de 360mm, facilitam a gestão dos cabos, dispõem do botão K-Boost para overclocking e têm duas baías para discos de 2,5 polegadas e outras duas para soluções de armazenamento de 3,5″.

Os modelos DG-76 e DG-77 estão equipados com 3 e 4 ventoinhas, respectivamente. Já as caixas DG-73 e DG-75 dispõem de duas ventoinhas. De salientar que a caixa DG-77 também inclui um kit que permite ao utilizador colocar uma placa gráfica na vertical.

As caixas DG-7 da EVGA vão chegar às lojas dos Estados Unidos em breve com preços que começam nos 59,99 dólares (cerca de 50 euros).

Via TechPowerUp, EVGA.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link