CTT e OLX anunciam novo serviço de entregas e devolução de encomendas

A solução integrada, ao nível dos sistemas de informação, entre as plataformas OLX e CTT, materializa-se num botão de opção no próprio anúncio.
CTT-New-02

Os CTT – Correios de Portugal e o portal OLX desenvolveram uma solução que vai permitir a qualquer comprador tomar decisão sobre devolução imediata após a recepção das encomendas.

Basta que a encomenda lhe seja enviada para uma loja CTT com o serviço de cobrança e com o novo serviço de verificação. Se não corresponder ao esperado, «pode na hora devolvê-la, sem qualquer custo».

A solução integrada, ao nível dos sistemas de informação, entre as plataformas OLX e CTT, materializa-se num botão de opção no próprio anúncio. Quando seleccionado, esse botão remete para a oferta CTT e-segue, designadamente para o processo Click and Ship.

Este processo permite de forma self-service e sem sair de casa preparar o envio de uma encomenda. E é o cliente que escolhe as opções que mais lhe convêm, com um sistema modular de serviços que podem ou não ser adicionados, onde se inclui, por exemplo, a emissão de uma etiqueta de envio, o pagamento da expedição da encomenda, a entrega em qualquer ponto CTT, a notificação por email ou SMS da chegada da encomenda.

Um desses módulos de serviço acrescentado prende-se com o processo de verificação, ou seja, com a possibilidade conferida ao destinatário de fazer «uma avaliação da natureza do objecto no momento da sua recepção em loja CTT, podendo devolvê-lo imediatamente, sem custos adicionais, caso o produto não o satisfaça».

Via CTT – Correios de Portugal, OLX.

Categorias
MercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link