Canon reforça gama de projectores XEED 4K

O XEED 4K600Z compreende uma curvatura de campo mínima para imagens sem distorção.
Canon-XEED-4K600Z-01

Graças à sua resolução de 4096 x 2400px e às ópticas da Canon com as tecnologias LCOS e AISYS, o XEED 4K600Z oferece uma experiência imersiva e uma cobertura de cores do espaço de cor sRGB.

Para melhorar ainda mais a experiência de vídeo e imagem, o XEED 4K600Z compreende uma curvatura de campo mínima para imagens sem distorção, contribuindo para «reduzir o desfoque causado pelo movimento».

Este projector da Canon, além dos seus 6000 lumens e do rácio de projecção de 1.34-2.35:1, pode ser instalado em qualquer ângulo e possibilita o desvio motorizado da objectiva de +/- 60% na vertical e +/-10% na horizontal.

Graças à sua tecnologia laser, o XEED 4K600Z pode ser utilizado para sinalização digital uma vez que pode funcionar 24 horas por dia e em modo vertical (retrato).

É ainda versátil o suficiente para ser utilizado em formação médica, graças à sua capacidade de projectar imagens Raio X numa escala de cinzas exacta através do modo de simulação Digital Imaging and Communication in Medicine (DICOM), que é compatível com as 14 normas DICOM para a projecção de imagens digitais médicas no ensino (tomografias, ressonâncias magnéticas, radiografias, ultrassonografias).

O suporte para a ligação Wi-Fi permite ao utilizador gerir e controlar o projector através de dispositivos móveis iOS. A nova aplicação Canon Projector Service Tool disponibiliza uma funcionalidade de controlo, a capacidade de reportar erros e um procedimento de resolução dos mesmos.

Via Canon.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link