Canon expande gama de câmaras multifuncionais

Canon-ME20F-SHN

A Canon Europa apresentou uma nova câmara de rede, a ME20F-SHN, equipada com um sensor Full Frame 35mm de 2,26MP e com um processador DIGIC DV 4.

A ME20F-SHN é capaz de produzir vídeo a cores em Full HD, proporciona um ISO máximo de 4 milhões (+75db), responsável pela sensibilidade em pouca luz, incorpora a Canon Log e Wide DR no menu Custom Picture, que possibilita uma gama dinâmica até 12 stops (800%).

Além de uma slot para um cartão de memória microSD, a ME20F-SHN oferece seis funções de analítica de vídeo e a interface Alarm I/O que permitem gravação automática e para dispositivos externos, que é accionada por detecção de movimento por vídeo e entrada de alarme. Esta câmara suporta várias soluções de software de gestão de vídeo através dos protocolos Canon WebView e ONVIF.

Com encaixe para EF com Cinema Lock, a ME20F-SHN é compatível com uma ampla gama de objectivas do portefólio da Canon, incluindo de zoom e Cine Servo seleccionadas. Com suporte PoE+, a transmissão de informação via Ethernet e a alimentação é fornecida por um único cabo LAN, que facilita a instalação da câmara.

Via Canon Europa.