Call of Duty: WWII supera os 500 milhões de dólares na semana de lançamento

Call of Duty: WWII tornou-se o título com mais unidades vendidas na PlayStation Store no dia do lançamento.
Call-of-Duty-WWII-02

Call of Duty: WWII da Activision arrecadou mais de 500 milhões de dólares (430 milhões de euros) em três dias após o seu lançamento. Na PlayStation 4, Call of Duty: WWII tornou-se o título com mais unidades vendidas na PlayStation Store no dia do lançamento.

A narrativa, o modo multijogador competitivo e o modo Nazi Zombies atraíram jogadores do mundo inteiro, dando origem ao maior número de jogadores conectados na actual geração de consolas e PC na história de Call of Duty.

«Nós desafiámos os nossos jogadores a trazerem os seus esquadrões de volta e eles responderam ao nosso pedido com o maior número de jogadores que nós vimos na actual geração de consolas e PC», afirmou Eric Hirshber, CEO da Activision.

«Call of Duty: WWII regressa às origens da série e os resultados são incríveis, vendendo o dobro das unidades na semana de lançamento em relação ao ano passado, e marcando o recorde de downloads de um jogo em dia de lançamento na PlayStation 4. E nós comprometemo-nos a apoiar a comunidade, oferecendo melhorias e novo conteúdo».

Via Sony Interactive Entertainment Europe.

Categorias
Jogos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link