Asus ROG regressa à Lisboa Games Week

A Asus também irá apresentar uma experiência imersiva de realidade mista.
Asus-Arena-LGW-2016

A Asus Republic of Gamers (ROG) volta a marcar presença na Lisboa Games Week, uma convenção de videojogos e entretenimento que se realiza de 16 a 19 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa.

A Asus irá apresentar os ROG Strix Fusion 300, os mais recentes headsets de gaming da marca, os quais poderão ser testados pelos visitantes. De modo a aperfeiçoar os seus produtos, a Asus disponibilizará questionários para perceber o grau de satisfação dos mesmos.

O palco Asus ROG na Lisboa Games Week é o local central onde vão ocorrer, entre outras iniciativas, as fases finais do torneio de (LPGO), nos dias 16 e 18 de Novembro, e os play-offs do segundo split da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL), nos dias 17 e 19.

O hardware oficial deste ano é constituído pelos desktops de gaming Asus ROG G20CI, monitores Asus MG248Q, teclados Claymore, ratos Gladius II e headsets ROG Strix Fusion 300.

Em parceria com a Microsoft e a Vertigo Games, a Asus também irá apresentar uma experiência imersiva de realidade mista.

Grande parte das iniciativas decorrerá em permanência ao longo de todos os dias no seguinte horário: quinta e domingo das 10h00 às 20h00, sexta e sábado das 10h00 às 23h00.

Através da sua página no Facebook, a Asus terá também algumas surpresas e passatempos a decorrer destinados aos visitantes da Lisboa Games Week, os quais poderão ganhar prémios no decorrer do evento.

Via Asus ROG.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link