HardwareNotícias

Asus ROG lança campanha promocional Assassin’s Creed Origins

Asus-ROG-ORIGINS-ROG-STRIX

A Asus Republic of Gamers (ROG) anunciou uma campanha promocional relacionada com o videojogo Assassin’s Creed Origins.

Na compra de algumas placas gráficas e monitores ROG, bem como de alguns monitores de gaming Asus, os compradores vão poder receber o jogo Assassin’s Creed Origins.

Além da promoção, a ROG apresentou uma edição especial da placa gráfica Strix GeForce GTX 1080 Ti dedicada ao novo título da série Assassin’s Creed.

Limitado a um stock de 500 unidades e disponível apenas na região europeia, este pacote inclui uma versão da Strix GeForce GTX 1080 Ti com o emblema do Assassin’s Creed, uma chave do jogo gratuita, além de uma caixa exclusiva com arte.

As placas gráficas que estão elegíveis para a promoção Assassin’s Creed Origins incluem a ROG Poseidon GeForce GTX 1080 Ti, série ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti, série ROG Strix GeForce GTX 1080, série ROG Strix GeForce GTX 1070 Ti, série ROG Strix GeForce GTX 1070 e a série ROG Strix GeForce GTX 1060.

Já os monitores de gaming elegíveis incluem a série ROG Swift e ROG Strix, série Asus MG, série Asus VG e a série Asus VP.

O período da campanha termina às 23:59 horas do dia 31 de Dezembro de 2017, sendo limitada ao stock existente. As compras efectuadas durante esse período receberão um código Asus das lojas elegíveis.

A Asus ROG Strix GeForce GTX 1080 Ti Edição Assassin’s Creed Origins já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 750 euros.

Via Asus ROG.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×