Apple planeia lançar três iPhones com suporte para a tecnologia 4×4 MU-MIMO em 2018

Com módulos LCP (liquid crystal polymer).
iPhone-X-Cam-Back

Um analista da empresa KGI Securities, Ming-Chi Kuo, revelou, num comunicado enviado a vários investidores, que a Apple está a planear adicionar dois módulos de antena LCP (liquid crystal polymer) e o suporte para a tecnologia 4×4 MU-MIMO (Multi-User MIMO) aos iPhones que vão chegar às lojas no segundo semestre de 2018.

Este analista anunciou recentemente que Apple está a desenvolver três iPhones dual-SIM com Face ID, o que irá permitir aos utilizadores, por exemplo, desbloquearem os dispositivos e efectuar pagamentos.

Além de um modelo de 6,1 polegadas com ecrã LCD, a Apple irá lançar dois dispositivos móveis de 5,8 e de 6,5 polegadas com ecrãs OLED.

Ming-Chi Kuo também acredita que a empresa de Cupertino irá equipar os novos iPhones com modems Intel XMM 7560 e Snapdragon X20 da Qualcomm. De salientar que estes modems suportam a tecnologia 4×4 MIMO.

Via TechSpot, MacRumors, KGI Securities.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link