HardwareMobilidadeNotícias

Xiaomi Mi A1 chega às lojas europeias

Xiaomi-Mi-A1

Uma notícia do site GSMArena dá conta que o smartphone Mi A1 da Xiaomi, que faz parte do programa Android One da Google, já está disponível em alguns países europeus com um preço que começa nos 228 euros.

O Mi A1 de 5,5 polegadas, que não inclui a interface de utilizador MIUI da Xiaomi, utiliza o Android 7.1.2 Nougat e está equipado com um ecrã IPS com 1920x1080px de resolução, protegido por um vidro Gorilla Glass da Corning, um SoC de oito núcleos Snapdragon 625 a 2GHz da Qualcomm, 4GB de RAM e com 64GB de espaço de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD até 128GB.

Além das suas duas câmaras traseiras com sensores de 12MP e flash LED, o Mi A1 também dispõe de uma câmara frontal com um sensor de 5MP, um sensor de impressões digitais, uma bateria de 3080 mAh, uma porta USB-C, e suporta as ligações Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e Bluetooth 4.2.

Via GSMArena, Xiaomi.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×