WeTek lança serviço de streaming para crianças na Web Summit

Baseado na plataforma de distribuição de vídeo WeCast.
WeTek-New

A WeTek, empresa portuguesa focada no design de boxes de TV e soluções de distribuição de vídeo, vai estar presente na próxima edição do Web Summit onde apresenta a PlayTimeTV, um novo serviço de streaming para crianças desenvolvido em parceria com a provedora de conteúdos TV4YOU. A WebSummit realiza-se entre os dias 6 e 9 de Novembro na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Baseado na plataforma de distribuição de vídeo WeCast, este serviço de subscrição de séries e filmes infantis estará disponível no computador (via browser), smartphones e nos tablets.

Para Hugo Condesa, CEO da WeTek e speaker na Growth Summit, a presença neste evento «é uma oportunidade única para apresentar aquilo que tem sido o crescimento da WeTek no último ano». Hugo Condesa diz-se ainda «genuinamente entusiasmado com a possibilidade mostrar a inovação que se faz em Portugal ao nível de hardware para televisão, soluções para distribuição de conteúdos e inovação na área da Internet das Coisas (IoT)».

Via WeTek.

Categorias
EventosMercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link