Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
PCGuia Pro

Web Summit: Como pode a Cloud acelerar o desenvolvimento de negócio

Web-Summit-Cisco-New

Jon Koplin, Director de Desenvolvimento de Negócio da Cisco, sobe ao palco SaaS Monster do Web Summit no dia 7 de Novembro, pelas 11h35, para falar sobre «o que as empresas que fornecem SaaS não estão a fazer bem, segundo a perspectiva dos investidores».

O Software-as-a-service (SaaS) é um modelo de distribuição através do qual os clientes têm acesso aos softwares, mas não são os seus proprietários. Esta é uma tendência recorrente nos dias de hoje.

Segundo a Cisco, a Meraki é um exemplo desta tecnologia. Tratando-se de uma solução de gestão na Cloud que permite «a centralização da visibilidade da rede e o seu controlo, sem custos adicionais, nem complexidades».

Com o constante desenvolvimento de novas aplicações e infraestruturas, a Cisco Meraki surge como uma solução para suportar toda a infraestrutura digital empresarial.

As empresas de SaaS enfrentam agora um novo momento onde o seu foco deve recair sobre o desenvolvimento de novas propriedades, capazes de melhorar a experiência dos utilizadores e de diferenciá-las dos seus competidores.

Exemplo disso, é a mais recente parceria realizada entre a Cisco e a Google para o desenvolvimento de uma solução Cloud híbrida, «segura e escalável», que pretende ajudar as empresas a «maximizarem os seus investimentos nos ambientes cloud e on-premise».

Via Cisco.

PCGuia