Jogos

Vem aí Nioh para PC

Nioh-Complete-Edition

O estúdio Team Ninja e a Koei Tecmo anunciaram esta semana que Nioh, um RPG de acção que está disponível para a PlayStation 4 desde o passado mês de Fevereiro, vai ser lançado para PC através da plataforma Steam.

Nioh: Complete Edition inclui o videojogo original assim como três expansões: Dragon of the North, Defiant Honour e Bloodshed’s End.

A versão de Nioh para PC também vai oferecer os modos Action e Movie, várias armas, o capacete de guerreiro Dharmachakra Kabuto e irá galardoar os jogadores com várias funcionalidade incluindo o Dual Guardian Spirit.

Nioh: Complete Edition requer um sistema com o Windows 7/8.1/10 (64-bit), um processador Intel Core i5-3550, 6GB de RAM, uma placa gráfica GeForce GTX 780 da Nvidia ou uma Radeon R9 280 da AMD, e 100GB de espaço em disco.

Em relação aos requisitos recomendados, estes referem o Windows 7/8.1/10 (64-bit), um chip Intel Core i7-4770K, 8GB de RAM, uma placa gráfica GeForce GTX 1060 ou uma Radeon R9 380X, assim como 100GB de espaço em disco.

Não há indicação do preço, mas Nioh: Complete Edition estará disponível a partir de 7 de Novembro.

Via Polygon, Steam.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×