Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
PCGuia Pro

SAP lança novas soluções IoT

Internet-of-Things-SAP

A SAP SE lançou novas soluções de Internet of Things (IoT), que, ao fazerem parte do sistema SAP Leonardo, irão tirar partido dos avanços tecnológicos de Big Data e Analytics.

A solução SAP Leonardo IoT Bridge é «um centro de operações que converge, correlaciona e contextualiza os dados de sensores IoT» com os processos de negócio e, ainda, com os dados estruturados ou desestruturados.

Já a solução SAP Global Track and Trace fornece a modelação de processos de negócio rastreados, sendo desenvolvida para partilhar informação entre os parceiros de uma rede de fornecimento e baseada numa arquitectura Big Data para volumes e taxas de transferência elevadas.

A utilização da unidade de entrega, expedição e manuseamento e dos dados da unidade numérica do veículo da solução SAP Global Track and Trace, pode ser combinada com a informação do software SAP Connected Goods, nomeadamente os dados dos sensores de paletes e contentores, a informação da localização do transporte a partir da aplicação SAP Vehicle Insights e os dados da ordem de compra do software SAP S/4HANA em sistemas empresariais.

«Há cerca de um ano, anunciámos o nosso compromisso de investimento e crescimento do nosso negócio de IoT», referiu Tanja Rueckert, presidente, IoT e Digital Supply Chain da SAP. «Traçamos um percurso de transformação digital e de inovação que pode escalar ao longo de toda a organização com a nossa solução SAP Leonardo, bem como com as nossas novas soluções e um número crescente de clientes e parceiros que já apresentaram casos reais de utilização da aplicação».

Via SAP SE.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×