HardwareNotícias

Samsung vai renovar gama de SSD NVMe

Samsung-SSD-NVMe

Uma fonte do site Tom`s Hardware garante que a Samsung irá apresentar novos SSD NVMe em breve. Estas soluções de armazenamento, com a referência PM981, dispõem de interface PCIe 3.0 x4, um controlador Polaris V2 da Samsung, utilizam memória NAND do tipo TLC (Triple-Level Cell), e vão estar disponíveis em várias regiões com 512GB e 1TB de capacidade.

De acordo com o site Tom`s Hardware, as informações divulgadas referem que o SSD de 512GB oferece uma velocidade sequencial de leitura até 3000MB/s, e uma velocidade sequencial de escrita até 1800MB/s. Já o modelo de 1TB proporciona uma velocidade sequencial de leitura até 3200MB/s, e uma velocidade sequencial de escrita que pode atingir os 2400MB/s.

Tudo leva a crer que os SSD PM981 de 512GB e 1TB vão chegar às lojas com preços equivalentes a 198 euros e 373 euros, respectivamente.

Via TechPowerUp, Tom`s Hardware.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×