S21sec participa nas “Jornadas pela Segurança” promovidas pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

S21sec será responsável pela temática relacionada com a Segurança da Informação.
S21sec-New

A S21sec, fornecedora de serviços e tecnologia de cibersegurança, é uma das empresas convidadas pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa para participar na 2ª edição das “Jornadas pela Segurança”, uma iniciativa que decorre até 3 de Novembro, e que tem como objectivo sensibilizar a comunidade para este tema e retomar o debate sobre a necessidade de investimento na área da Segurança.

A S21sec será responsável pela temática relacionada com a Segurança da Informação, com uma palestra subordinada ao tema “Tendências em cibercrime e desafios para 2018 e depois”, cuja apresentação estará a cargo de João Barreto, VP de Marketing Estratégico da S21sec Portugal.

Tendo como tema principal “Importância da Prevenção na Segurança para a Sustentabilidade das Organizações”, este certame que decorrerá ao longo de toda a semana, vai abordar a Segurança aplicada a diversas perspectivas, com palestras sobre Segurança Física e Ambiental, Segurança no Trabalho, Segurança Alimentar e Nutricional, visando assim mostrar a importância de actuar com base nas medidas de segurança das várias áreas de actividade de forma integrada e complementar, de forma a fomentar a sustentabilidade da organização no seu todo.

Via S21Sec.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link