QNAP lança o NAS TS-431XeU

Com um chip quad-core Alpine AL-314 da Annapurna Labs.
QNAP-lNAS-TS-431XeU

O novo sistema NAS (Network-Attached Storage) TS-431XeU da QNAP Systems apresenta um formato 1U e está disponível em versões com 2 e 8GB de RAM e com quatro baías.

Este sistema, desenhado para o armazenamento e partilha de dados, também traz um chip quad-core Alpine AL-314 a 1,7GHz da Annapurna Labs, duas portas Gigabit RJ45, uma porta 10 Gigabit SFP+, quatro portas USB 3.0 e suportam soluções de armazenamento SATA de 2,5 e de 3,5 polegadas.

O TS-431XeU, que pode ainda ser utilizado como um servidor e cliente VPN, usufrui do motor de pesquisa de texto Qsirch, da funcionalidade de partilha de ficheiros Qsync, do QmailAgent, que permite gerir centralmente várias contas de e-mail e servidores IMAP, e da solução de segurança Surveillance Station.

Não há indicação dos preços, mas a QNAP Systems fez saber que o NAS TS-431XeU é compatível com os sistemas de expansão UX-1200U-RP (12 baías) e UX-800U-RP (8 baías).

Via TechPowerUp, QNAP Systems.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link