QNAP anuncia novo NAS com ligação Thunderbolt 3

Utiliza a versão 4.3 do sistema operativo QTS.
QNAP-TS-453BT3

A QNAP Systems apresentou um novo sistema NAS (Network-Attached Storage), TS-453BT3, que dispõe de quatro baías SATA 6 Gbps e conectividade Thunderbolt 3.

Esta solução proporciona uma velocidade de leitura até 683 MB/s e, além de um ecrã OLED, também dispõe de um processador de quatro núcleos Intel Celeron J3455 a 1,50GHz, até 8GB de RAM DDR3L, duas slots M.2 2280, uma porta LAN 10GBASE-T, duas portas Gigabit LAN, duas portas HDMI 1.4b, cinco portas USB 3.0, e um conversor Thunderbolt-to-Ethernet (T2E) para ser utilizado com os computadores sem portas Ethernet.

O TS-453BT3, que mede 168 x 170 x 226mm e pesa 2,51 kg, vem acompanhado do comando RM-IR004, o qual pode ser utilizado com a aplicação Qbutton.

Não há indicação do preço e da disponibilidade, mas sabe-se que o novo NAS da QNAP utiliza a versão 4.3 do sistema operativo QTS e oferece o acesso ao motor de pesquisa de texto Qsirch, ao Qfiling, que automatiza a organização de ficheiros numa periodicidade agendada, ao QmailAgent, que permite gerir centralmente várias contas de e-mail e servidores IMAP, e às funcionalidades Qsync e Hybrid Backup Sync.

Via TechPowerUp, QNAP Systems.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link