O site MacRumors avança que, no documento enviado a vários accionistas, um analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, fez saber que tudo leva a crer que a próxima geração do iPad Pro da Apple virá equipada com uma câmara TrueDepth e que irá suportar o Face ID.
Este analista também acredita que os novos modelos do iPhone, que vão chegar às lojas em 2018, virão equipados com uma câmara frontal com a tecnologia que analisa a cara do utilizador com a ajuda de um sensor de infravermelhos. Especula-se que a Apple poderá apresentar os novos dispositivos móveis iOS no primeiro semestre de 2018.
Ming-Chi Kuo reiterou recentemente que os fabricantes de smartphones Android devem concentrar os seus esforços no desenvolvimento de tecnologias de reconhecimento facial.
Via GSMArena, MacRumors, KGI Securities.