Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
PCGuia Pro

OutSystems anuncia vencedores dos Prémios de Inovação OutSystems 2017

OutSystems-Awards-01

A OutSystems anunciou os vencedores dos Prémios de Inovação OutSystems 2017, que premiaram o trabalho dos seus clientes em Portugal, Ásia e Pacífico, África, América do Sul e Reino Unido.

No total, foram premiadas 19 empresas, oito das quais portuguesas, em três categorias diferentes: Experiências Digitais do Consumidor, Operações Digitais e Grandes Sistemas Personalizados.

A categoria Experiências Digitais do Consumidor distingue empresas que desenvolveram experiências envolventes para os seus consumidores.

A Prio Energy, distribuidor e comerciante de combustíveis líquidos, ganhou o Prémio de Escalabilidade ao criar um portal de clientes escalável com o seu negócio e que conta já com 1300 utilizadores.

A Abreu Advogados foi galardoada com o Prémio de Experiência do Utilizador pela criação de uma nova aplicação de litigação e portal de clientes.

A categoria Operações Digitais premeia as implementações que capacitaram, de forma rápida, locais de trabalho digitais.

A Bit – Sonae, unidade de sistemas de informações da Sonae, foi galardoada com o Prémio Colaboração pela transformação do seu negócio num processo de entrega contínuo, tendo por base a oferta OutSystems, trabalhada por 13 developers internos.

A EMEF ganhou o Prémio Transformação Digital pela transição feita de um sistema em papel para uma aplicação digital de operações, «garantindo assim um melhor acesso à informação e uma maior eficácia de processos».

A Credibom, empresa de serviços financeiros, ganhou o Prémio Inovação de Processo por desenvolver, em quatro meses, uma aplicação Web para planear, localizar e controlar projectos de TI.

A Luz Saúde, operador de serviços de saúde, ganhou o Prémio Melhor Solução Personalizada ao substituir o seu processo de avaliação de colaboradores em papel e Excel por «uma app personalizada para 3600 utilizadores, em apenas três meses».

A categoria Grandes Sistemas Personalizados distingue «as empresas que se encontravam sem solução à vista e com sistemas demasiado dispendiosos de manter».

A Nova Câmbios, empresa de serviços financeiros, venceu o Prémio Valorização Temporal ao «encurtar a distribuição de uma nova plataforma de negócio de cinco anos para seis meses, centralizando informação e diminuindo custos transaccionais».

Já a Randstad Portugal, empresa de assessoria de recursos humanos, recebeu o Prémio Rapidez de Integração Empresarial ao «poupar vários meses de tempo de desenvolvimento e construção de apps para substituir sistemas de facturação e aumentar a produtividade de call centers».

Via OutSystems.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×