HardwareNotíciasSoftware

Novo driver da AMD optimiza desempenho de Middle-earth: Shadow of War e The Evil Within 2

AMD-Side-New-01

A AMD anunciou a disponibilização de um novo driver Radeon Software Crimson ReLive Edition, versão 17.10.1, que inclui o suporte para os videojogos Middle-earth: Shadow of War e The Evil Within 2 assim como os respectivos perfis Radeon Chill.

O novo driver para as placas gráficas com tecnologia da AMD também corrige os bugs que afectavam o modo Eyefinity e o título DiRT 4 numa configuração multi-GPU.

A AMD fez saber que ainda não conseguiu corrigir os bugs que afectam as gráficas da série Radeon RX Vega (Windows7, configuração multi-GPU); em Forza Motorsport 7(alguns monitores HDR); nos perfis da ferramenta de gestão Radeon WattMan; em Overwatch (algumas configurações); e em algumas aplicações DirectX 11.

Via Tom`s Hardware, Guru3D, AMD.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×