NEC apresenta nova gama de monitores da série C

Para aplicações comerciais.
NEC-C-New

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, apresentou a nova gama de monitores, de grande formato, da série MultiSync C. Esta gama, para aplicações comerciais, inclui três modelos – C431, C501 e C551 – cujo tamanho pode variar entre 43 e 55 polegadas.

Os três modelos têm uma profundidade mecânica de 45mm e dispõem de um ecrã com 400 cd/m² de brilho máximo, um MediaPlayer integrado, e suportam reprodução de conteúdo automático e gestão de ficheiros de imagem e vídeo.

As configurações de reprodução automática permitem que a reprodução de conteúdo seja agendada de acordo com as necessidades individuais do utilizador.

A solução autónoma (standalone), que não requer cablagem adicional, e tem como único hardware adicional necessário uma unidade USB ou um cartão de memória microSDHC.

Estes novos modelos da NEC oferecem um controlo externo através das interfaces LAN e RD232, e podem ser instalados tanto na horizontal como na vertical.

Os monitores de grande formato NEC MultiSync da série C estarão disponíveis no início de Dezembro de 2017, e os de maiores dimensões deverão ser lançados no início de 2018.

Via NEC Display Solutions Europe, Liscic.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link