NotíciasSoftware

Já pode instalar o Windows 10 Fall Creators Update

Windows-10-Wall

A Microsoft já disponibilizou a Windows 10 Fall Creators Update, uma actualização que traz para os computadores Windows o suporte para a realidade mista.

A Windows 10 Fall Creators Update também oferece uma aplicação que permite que o utilizador envie, por exemplo, páginas Web directamente do seu dispositivo móvel para um PC.

Além do novo botão “Pessoas”, que permite afixar os contactos à barra de tarefas, o Windows 10 Fall Creators Update adiciona a funcionalidade OneDrive Files On-Demand, e inclui os primeiros elementos do Fluent Design System, uma nova linguagem de design que terá impacto em todas as aplicações distribuídas pela empresa de Redmond.

A aplicação “Fotografias” foi melhorada e agora permite que os utilizadores adicionem texto e efeitos, incluindo em 3D, às suas imagens e vídeos. O Windows 10 tem agora um atalho de teclado que facilita o acesso ao painel dos emojis, e o browser Edge inclui novas funcionalidades.

Os utilizadores, através do Edge, já podem afixar uma página Web à barra de tarefas, assim como editar o URL dos seus favoritos e usar o modo de ecrã inteiro (F11).

Via Fossbytes, Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×