HardwareMobilidadeNotícias

HMD Global apresenta o Nokia 7

Nokia-7-New

A HMD Global, empresa finlandesa que detém os direitos de fabrico e distribuição dos dispositivos móveis da marca Nokia, apresentou hoje o Nokia 7 de 5,2 polegadas.

Este smartphone, com um corpo em alumínio, está equipado um ecrã LCD com 1920 x 1080px de resolução, um chipset de oito núcleos Snapdragon 630 com um GPU Adreno 508, e 64GB de espaço de armazenamento interno. O Nokia 7 estará disponível nas lojas em versões com 4 e 6GB de RAM.

Ambos os modelos oferecem ainda uma câmara traseira de 16MP com uma lente com abertura f/1.8, uma câmara frontal com um sensor de 5MP, e a funcionalidade Dual-Sight localizada na app da câmara.

Além de uma bateria de 3000 mAh, o Nokia 7 também inclui uma entrada de áudio de 3,5mm e utiliza o Android Nougat. A HMD já fez saber que este smartphone irá receber o Android 8.0 Oreo.

O Nokia 7 irá chegar às lojas da China no dia 24 de Outubro com um preço que começa nos 2499 yuan (cerca de 320 euros).

Via Phone Arena, HMD Global.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×