Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
PCGuia Pro

Fujitsu adiciona tecnologias cognitivas ao seu Service Desk

Fujitsu-Service-Desk

Através da adição de tecnologias cognitivas, incluindo Inteligência Artificial (IA) e biometria de voz, o Social Command Center (SCC) é uma parte centralizada, modular e integrada da solução de Digital Workplace da Fujitsu.

A solução aproveita tecnologias baseadas na cloud e integra-as com machine learning e análise preditiva para reduzir o impacto das questões tecnológicas nos utilizadores finais. Inclui ainda um assistente virtual, acessível a partir de qualquer dispositivo, fornecendo uma interacção de linguagem natural através de múltiplos canais de contacto.

O objectivo do Fujitsu Social Command Center é «fornecer uma experiência de utilização simplificada e personalizada para apoiar um conjunto crescente de solicitações, bem como para ajudar a resolver problemas TI quotidianos», como passwords esquecidas, através do uso da automatização, de agentes virtuais e da aprendizagem cognitiva.

O reconhecimento dos padrões de voz do utilizador já é suportado em situações nas quais uma verificação biométrica é necessária a par de um início de sessão único.

«Com o Fujitsu Social Command Center, é possível conversar com um agente virtual tal como faríamos com um colega. Os agentes virtuais compreendem as solicitações em língua natural e, como tal, têm a capacidade de reservar voos, fazer reservas de hotéis, acompanhar o progresso dos nossos pedidos e até preencher tabelas de tempos», afirma Conway Kosi, Responsável de Managed Infrastructure Services da Fujitsu na Europa, Médio Oriente, Índia e África (EMEIA).

Via Fujitsu.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×