Escola de Startups do UPTEC já apoiou cerca de 400 empreendedores

Edificio-Central-UPTEC

Abrem, hoje, as candidaturas a mais uma edição da Escola de Startups do UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. O programa de aceleração de quatro meses vai apoiar 20 ideias que «aliem conhecimento e negócio».

A Escola de Startups do UPTEC promove o desenvolvimento e consolidação de projectos empresariais de âmbito criativo, tecnológico e científico. Ao longo de oito edições, já acompanhou mais de 125 ideias de negócio e cerca de 400 jovens empresários.

Os promotores das ideias seleccionadas para a Escola de Startups terão oportunidade de trabalhar num espaço do UPTEC, fazer parte de uma rede de empresas nacionais e internacionais e receber mentoria de empresários seniores e parceiros estratégicos.

As ideias seleccionadas para a Escola de Startups têm, também, a possibilidade de receber apoio do Vodafone Power Lab, programa da Vodafone Portugal de incentivo à inovação e ao empreendedorismo.

Os projectos que pretenderem frequentar a Escola de Startups do UPTEC devem candidatar-se até ao dia 29 de Outubro neste website. Os promotores das ideias de negócios seleccionadas serão contactados a partir de 6 de Novembro.

Via UPTEC, Vodafone Portugal.