Notícias

Dell apresenta programa Power of One Mentor

Dell-Building-New

Como parte integrante dos esforços para investir «numa força de trabalho tecnológica mais diversificada», a Dell Inc espera contribuir com 14 milhões de dólares em bolsas e doações tecnológicas para apoiar as futuras gerações de trabalhadores STEM, até dia 3 de Fevereiro de 2018.

As doações são distribuídas pelos 71 parceiros da Dell e espera-se que disponibilizem formação tecnológica adicional a mais de 1,5 milhões de jovens desfavorecidos.

A Dell também apresentou o seu programa Power of One Mentor, desafiando os membros das equipas, assim como outras pessoas na indústria tecnológica, a dedicarem tempo de voluntariado ou a orientar uma criança quanto às suas escolhas profissionais.

Ao encorajar os jovens – independentemente do género, etnia ou classe social – para estudar STEM, existe a oportunidade de facultar diferentes perspectivas a indústrias relacionadas com STEM, assim como para preencher os empregos do futuro.

«Acreditamos que o futuro pertence a quem consegue conceber tecnologias digitais que a quem utiliza a tecnologia para dar resposta aos maiores desafios globais», refere Karen Quintos, chief customer officer, Dell. «A indústria da tecnologia consegue gerar os empregos do futuro porque nos dias que correm, no coração de cada empresa, está uma empresa tecnológica. É nossa responsabilidade dotar a próxima geração, e em particular as populações desfavorecidas, com acesso a tecnologia e com as competências centrais e a confiança necessários para que sejam bem-sucedidas no mundo digital».

Via Dell Inc.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×