Cisco volta a marcar presença no Web Summit

Cisco propõe-se a discutir tendências como a Inteligência Artificial, a Internet of Things (IoT) e o Software as a Service (SaaS).
Web-Summit-Cisco-01

Na edição de 2017 do Web Summit, a Cisco propõe-se a discutir tendências como a Inteligência Artificial, a Internet of Things (IoT) e o Software as a Service (SaaS), além de mostrar, em primeira mão, o potencial da inovação tecnológica.

A grande novidade é a possibilidade de os visitantes do Web Summit ficarem a conhecer de perto a plataforma open source DevNet, onde a comunidade de programadores «pode encontrar as ferramentas necessárias para criar novas tecnologias».

Para discutir todos estes temas e inovações, a Cisco trará a Portugal alguns dos seus maiores especialistas, entre eles Susie Wee, Directora do Departamento de Tecnologia de Inovações DevNet, Kevin Bandy, o Director do Departamento Digital da Cisco e Jon Koplin, Director da área de Desenvolvimento de Negócio da Cisco.

Durante o Web Summit, a Cisco vai mostrar o trabalho que tem vindo a desenvolver com startups. Todos os participantes do evento poderão conhecer algumas das startups que desenvolveram o seu negócio com as tecnologias Cisco.

A GoWifi, Azendoo, 360waste, IBM – Braga Bus, e a TellMePlus vão partilhar com os visitantes os motivos que as levaram a considerar a Cisco como a plataforma com as soluções de Colaboração, Análise e Conectividade mais adequadas às suas necessidades.

Via Cisco.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link