Chegou o driver Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.10.2

Permite que os jogadores obtenham a melhor experiência em Destiny 2, Assassin's Creed: Origins, e Wolfenstein II: The New Colossus.
Radeon-Software-Crimson-ReL

O novo driver Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.10.2 permite que os jogadores obtenham a melhor experiência nos títulos Destiny 2, Assassin’s Creed: Origins, Wolfenstein II: The New Colossus, e adiciona a opção “GPU Workload” às definições Radeon.

O driver 17.10.2 corrige um bug que impedia a desinstalação do software Radeon no Windows, assim como os bugs no modo Ultra em Player Unknown’s Battlegrounds, no videojogo Hearts of Iron IV, na ferramenta de gestão Radeon WattMan, e nas configurações de sistema com a tecnologia AMD Xconnect.

A AMD refere que ainda não conseguiu corrigir os bugs que afectam Assassin’s Creed: Origins (Windows 7) assim como algumas definições Radeon, em Forza Motorsport 7 (HDR ), os perfis na ferramenta de gestão Radeon WattMan, em Overwatch (algumas configurações), e no processo de gravação com o Radeon ReLive nas placas gráficas da série Radeon RX Vega.

Via TechPowerUp, AMD.

Categorias
NotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link