HardwareNotícias

Asus lança em Portugal motherboard para mineração de Bitcoin

Asus-B250-Mining-Expert-01

A motherboard Asus B250 Mining Expert suporta até 19 placas gráficas e pode ser utilizada em estruturas de blockchain.

Para assegurar estabilidade, a B250 Mining Expert pode ser alimentada por três fontes de alimentação. Cada uma delas é ligada a um conector de 24 pinos separado ligado ao seu bloco de slots.

A B250 Mining Expert, com socket LGA1151, também dispõe de duas slots DIMM que suportam até 32GB de memória DDR4-2400, uma slot PCI-Express x16, 18 slots PCI-Express x1, quatro portas SATA 6Gbps, seis portas USB 3.1 Gen 1, quatro portas USB 2.0/1.1, e Gigabit Ethernet.

Durante o processo de power-on self-test (POST), o PCIe Slot State Detection mostra o estado de cada slot PCI, permitindo uma rápida identificação de problemas relacionados com os GPU. Os resultados são mostrados no ecrã durante cinco segundos. Ao premir a tecla Pause/Break o utilizador pode consultar esses resultados durante mais tempo, se necessário.

A B250 Mining Expert também inclui um modo especial de Mining que liga o Above 4G Decoding, crítico para o suporte de grandes quantidades de placas gráficas. Desliga ainda o Launch CSM, permitindo que os UEFIs da motherboard e das placas gráficas se sincronizem entre si.

A motherboard Asus B250 Mining Expert já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 176 euros.

Via Asus.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×