MercadosNotícias

AMD apresenta resultados do último trimestre

AMD-Ryzen-New

Na apresentação dos resultados referentes ao último trimestre, a AMD anunciou que as receitas totalizaram 1,64 mil milhões de dólares (cerca de 1,39 mil milhões de euros), um valor que supera as expectativas dos analistas.

A empresa sediada em Sunnyvale, Califórnia, também revelou que o lucro operacional do último trimestre foi de 71 milhões de dólares (60 milhões de euros), e que a receita do segmento Computing e Graphics foi de 819 milhões de dólares (695 milhões de euros), um crescimento de 74% face ao período homólogo de 2016, impulsionada pelas vendas das placas gráficas Radeon e dos processadores desktop Ryzen.

Já a receita do segmento Enterprise, embedded e semi-custom manteve-se inalterada devido à quebra nas vendas dos SoC (system-on-chip).

Segundo as previsões dos analistas, as receitas da AMD referentes a este trimestre podem chegar aos 1,34 mil milhões de dólares (1,13 mil milhões de euros).

Via ZDNet, AMD.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×