HardwareNotícias

Vem aí a gráfica GTX 1080 Ti Gaming X Trio da MSI

MSI-GTX-1080-Ti-Gaming-X-Tr

A MSI marcou presença na edição 2017 do Tokyo Game Show e aproveitou para anunciar que tem uma nova placa gráfica baseada na GTX 1080 Ti.

O site TechPowerUp avança que a nova gráfica da marca Gaming X dispõe de três ventoinhas Torx 2.0 e inclui o suporte para a solução Mystic Light, a qual permite ao utilizador configurar um esquema de cores entre 16,8 milhões de cores disponíveis.

A MSI Gaming X Trio também inclui dois conectores PCIe de 8-pin, 11GB de memória GDDR5X numa interface de 352-bit e proporciona uma velocidade de relógio base de 1544MHz que pode atingir os 1657MHz em boost (modo Gaming), uma velocidade de 1569MHz e boost até 1683MHz (modo OC), assim como uma velocidade de relógio base de 1480MHz e boost até 1582MHz (modo Silent).

A Gaming X Trio da MSI, que inclui ainda duas portas HDMI, duas portas DisplayPort e uma porta DVI, deverá estar disponível nas lojas a partir de 12 de Outubro. Para já, ainda não há indicação do preço

Via TechPowerUp, GDM, Videocardz.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×