HardwareMobilidadeNotícias

Samsung Galaxy Note 8 é compatível com a plataforma Daydream da Google

Samsung-Galaxy-Note-8-New-0

Em entrevista ao site Nieuwe Mobiel, um representante da Samsung confirmou que o phablet Galaxy Note 8 é compatível com a plataforma de realidade virtual Daydream da Google.

Isto significa que os utilizadores vão poder usar o Note 8 em conjunto com o Daydream View para aceder às várias experiências de realidade virtual que estão disponíveis na loja Google Play.

O Note 8 de 6,3 polegadas dispõe de um ecrã Super AMOLED QHD+, um SoC (system-on-chip) Exynos 8895, 6GB de RAM e 64GB de espaço de armazenamento expansível através de um cartão de memória microSD até 256GB.

O Galaxy Note 8 também oferece o acesso à assistente por voz Bixby e inclui a certificação IP68, que garante a resistência à poeira e à água, duas câmaras traseiras de 12MP, com lentes f/1.7 e f/2.4, respectivamente, uma câmara frontal com um sensor de 8MP, um leitor de impressões digitais, uma bateria de 3300 mAh, suporta as ligações 4G LTE, Wi-Fi e Bluetooth, e utiliza o Android 7.1 Nougat.

O Samsung Galaxy Note 8 vai estar disponível a partir de 15 de Setembro em Portugal.

Via Android Headlines, Nieuwe Mobiel.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link