JogosVídeos

Revelados mais detalhes sobre os novos videojogos Pokémon (Vídeo)

Ultra-Sun-Pokemon-Ultra-Moo

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram mais detalhes sobre os videojogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, os Treinadores podiam participar no Desafio Insular. Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, o Desafio Insular regressa mas, desta vez, alguns dos desafios são diferentes e há uma nova prova adicional. À medida que avançam no Desafio Insular, os jogadores serão confrontados com problemas que envolvem o Pokémon Lendário Necrozma.

Mais de 400 Pokémon estão à espera de ser descobertos em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, sendo que muitos deles não estavam disponíveis em Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Alguns destes Pokémon só irão surgir consoante a versão do jogo que estiver a ser jogada. Por exemplo, na mesma área onde o Houndoom irá aparecer em Pokémon Ultra Sun, irá aparecer o Manectric no jogo Pokémon Ultra Moon.

Na região de Alola, o jogador pode apanhar boleia dos Pokémon em diversas áreas e pedir-lhes que o ajudem na sua aventura. Agora, em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, pode apanhar ondas com o Mantine no vasto oceano graças ao novo Mantine Surf.

O Mantine Surf não é apenas um meio de transporte entre as ilhas de Alola, é também um desporto onde os Treinadores competem para alcançar a melhor pontuação, executando uma variedade de manobras radicais.

O clube de fotografia Alola Photo Club é uma das novas funcionalidades que chegou aos jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Agora, os Treinadores podem tirar fotografias com os seus Pokémon e escolher diferentes fundos, ângulos de câmara, roupas para Treinadores, poses e muito mais.

Estas fotografias podem depois ser partilhadas com outros jogadores através das funcionalidades de comunicação da família de consolas Nintendo 3DS.

Os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon também serão compatíveis com o Pokémon Global Link, um website associado que permite aos utilizadores ligarem-se a outros jogadores em todo o mundo, utilizando dados guardados e dados do jogo a partir dos seus títulos da série Pokémon, quando forem lançados mundialmente a 17 de Novembro de 2017.

Via The Pokémon Company International.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×