PHC Software lança nova versão do PHC CS

PHC-CS-v22-New

A PHC Software lançou uma nova versão do PHC CS que tem como principal novidade a integração do novo produto PHC CS Recrutamento, que visa ajudar as empresas a «recrutar os melhores talentos e diminuir o tempo associado aos processos de contratação».

A versão 22 do PHC CS também pretende facilitar e «melhorar a tomada de decisão, mantendo uma relação personalizada entre a empresa e os seus candidatos, bem como assegurar um feedback interno mais rápido e eficaz».

A nova versão do PHC CS traz ainda um conjunto de outras novidades, permitindo, por exemplo, importar dados directamente a partir do SAF-T, aumentando a facilidade de utilização, dado que passa a precisar apenas do respectivo ficheiro para lançar, de uma só vez, os movimentos contabilísticos.

Além de permitir executar os lançamentos contabilísticos directamente a partir da Web, a nova versão do PHC CS traz ainda novos dashboards, permitindo uma decisão mais fundamentada, no menor tempo possível, com dados em tempo real e acessível a partir de qualquer dispositivo.

O novo Regulamento Geral de Protecção de Dados, que irá entrar em vigor daqui a dez meses, foi igualmente contemplado na v22 do PHC CS, de forma a que as empresas estejam preparadas para cumprir com os requisitos que a nova lei europeia irá introduzir.

Para a Chief Operations Officer da PHC Software, Cláudia Raposo, o lançamento do PHC CS Recrutamento representa «um passo de gigante na hora de captar os candidatos para as empresas, aumentando os seus níveis de empenho e motivação, e tornando os departamentos de recursos humanos mais dinâmicos e eficientes na gestão de talentos. Com esta solução, as empresas têm a liberdade de colocar as questões que pretendem ver respondidas antes da entrevista, tornando o CV num instrumento ultrapassado».

Via PHC Software.