PCGuia Pro

OutSystems acelera adopção de Inteligência Artificial e IoT

OutSystems-low-code

A OutSystems anunciou que os novos componentes disponíveis na biblioteca Forge facultam aos seus clientes um ponto de partida para integrar tecnologias de machine learning, Inteligência Artificial (IA) e IoT em aplicações desenvolvidas em OutSystems.

A Forge é um repositório onde os developers da comunidade OutSystems descarregam e partilham soluções open-source que «aceleram a entrega das aplicações».

Os conectores trabalham com as principais plataformas de machine learning e IoT, incluindo IBM Watson, Microsoft Azure Cognitive Services e Amazon Web Services Machine Learning e IoT.

«Estamos, de facto, no auge de uma nova era que irá transformar a forma como reunimos, analisamos, interagimos e aprendemos com a elevada quantidade de dados existentes à nossa volta, graças aos recentes avanços em machine learning e inteligência artificial. Isto terá um enorme impacto, desde a forma como as empresas melhoram os seus resultados à forma como compramos e nos deslocamos para o trabalho», afirma João Tedim, Cloud & Enterprise BG Lead with Microsoft Portugal.

Via OutSystems.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×