A everis anunciou a abertura de candidaturas para a sétima edição do Open Innovation Contest, concurso internacional de empreendedorismo que virá pela primeira vez a Lisboa, com uma semifinal, em busca de projectos empreendedores capazes de encontrar soluções para desafios concretos colocados pela organização. Os vencedores recebem uma formação intensiva de gestão pela NTT DATA.
A sétima edição do Open Innovation Contest irá decorrer em 15 cidades de 14 países diferentes e, pela primeira vez, a cidade de Lisboa foi escolhida para acolher uma das semifinais.
Estão disponíveis 25 desafios diferentes colocados pela NTT DATA, sendo que os candidatos podem candidatar-se entre um a três desafios até ao dia 10 de Outubro, no website da organização.
A semifinal em Lisboa será no dia 20 de Fevereiro, e o vencedor será convidado para a grande final em Tóquio (em Março de 2018), onde poderá ganhar um apoio de três meses para receber uma formação intensiva de gestão e aceder aos mercados internacionais onde a NTT DATA está presente.
«Lisboa é uma cidade que se tem vindo a destacar em diversas frentes e este é mais um exemplo disso mesmo. Com a semifinal do Open Innovation Contest em Portugal, os nossos empreendedores terão a oportunidade de se candidatarem a ir ao Japão mostrar aquilo que somos capazes de fazer e aprender para fazer ainda mais e melhor», refere António Vasconcelos, Chairman da everis em Portugal.
Via everis, NTT DATA.