PCGuia Pro

IHS anuncia que a Ericsson é líder em fornecimento de rede micro-ondas

Ericsson-Center-New

A IHS, empresa independente de estudos de mercado, divulgou o seu novo relatório de Liderança relativo ao fornecimento e estratégias de rede micro-ondas, um estudo global de fornecedores de serviço, que destaca a percepção que as operadoras têm em relação aos fabricantes de equipamentos micro-ondas.

Neste ano, 67% dos entrevistados indicaram a Ericsson como a principal fabricante de micro-ondas, dez pontos à frente do concorrente posicionado em segundo lugar nesta categoria. 62% dos inquiridos afirmaram ter um equipamento de micro-ondas da Ericsson instalado na sua rede actualmente.

Além disso, 90% dos provedores de serviço conheciam as ofertas de micro-ondas da empresa, mais do que qualquer outro fornecedor.

Conforme a indústria olha para o 5G, a tecnologia de micro-ondas continuará a desempenhar um papel importante, assegurando a capacidade de backhaul de banda larga móvel. Esta tecnologia já oferece suporte a taxas de dados de 10GB e latências bastante baixas.

Esses e outros desenvolvimentos foram parte de uma discussão na quarta reunião anual de micro-ondas global organizada pela Ericsson nos dias 27 e 28 de Junho em Gothenburg, na Suécia.

Especialistas da academia, indústria e sector público e privado discutiram o papel fundamental e a evolução técnica das redes de micro-ondas, que permite fazer com que a tecnologia avance em toda a indústria.

Via Ericsson, IHS.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×