Huawei estabelece parceria com TÜV Rheinland para certificação da tecnologia SuperCharge

Tecnologia SuperCharge da Huawei permite uma “comunicação” contínua entre o mecanismo e o carregador.
Huawei-New

A Huawei Consumer Business Group anunciou hoje a sua colaboração com a TÜV Rheinland para certificar a tecnologia SuperCharge.

Esta certificação marca a primeira vez que uma tecnologia fast-charging end-to-end completou «com sucesso testes rigorosos estabelecidos pelos reconhecidos especialistas em segurança».

Os testes compreendem todos os componentes, respectivos adaptadores, circuitos IC e os cabos de carregamento de forma a garantir a segurança a baixas temperaturas e testes de choques térmicos.

A tecnologia SuperCharge da Huawei permite uma “comunicação” contínua entre o mecanismo e o carregador. Ao monitorizar todos os pontos do ciclo de carregamento, é capaz de auto-ajustar a voltagem para maximizar a velocidade de carregamento do dispositivo móvel.

Para manter o arrefecimento dos telemóveis fast-charging da Huawei, a tecnologia SuperCharge usa a solução de carregamento de baixa-voltagem 4.5V/5A.

Adicionalmente, os conectores e o jack de carregamento nos equipamentos Huawei estão programados para automaticamente suspender o fornecimento de electricidade caso entre em contacto com água.

«Com cada um dos nossos produtos, esforçamo-nos por não só oferecer as características e o desempenho que os nossos consumidores procuram – mas ultrapassar estas expectativas a cada momento», de acordo com declarações de Bruce Li, Vice-presidente de Handset Business da Huawei Consumer Business Group.

Via Huawei.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link