HardwareMobilidadeNotícias

Headsets de realidade virtual da Pimax no Kickstarter

Pimax-8K-New

A Pimax, que marcou presença na IFA 2017 de Berlim, seleccionou a plataforma Kickstarter para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização do seu headset de realidade virtual 8K. A empresa sediada em Xangai, China, tem previsto entregar as primeiras unidades do headset a partir de Janeiro de 2018.

Este dispositivo está equipado com dois ecrãs com 3840x2160px de resolução com uma taxa de actualização de 90Hz e uma latência MTP (Motion to photon) de 15ms, portas DisplayPort 1.4, de 3,5mm e USB 3.0, e irá oferecer aos utilizadores um campo de visão de 200°.

A Pimax explicou que o seu headset de realidade virtual é compatível com os conteúdos disponibilizados através das plataformas Steam VR, Oculus e PiHome, e recomenda aos seus clientes que utilizem um computador com uma placa gráfica GeForce GTX 980, 1070 da Nvidia ou com uma R9 Nano da AMD.

A Pimax também tem um modelo 5K que dispõe de dois ecrãs com 2560x1440px de resolução.

Via Liliputing, Pimax, Kickstarter.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×