Feedzai promove inclusão da tecnologia no Pixels Camp 2017

“Como podemos tornar a tecnologia mais inclusiva?” é o mote do painel promovido pela Feedzai.
Feedzai-New-01

A Feedzai é uma das participantes da edição deste ano do Pixels Camp, evento de programação e tecnologia que decorre até 30 de Setembro, e que conta com palestras, workshops e sessões de programação ininterrupta.

“Como podemos tornar a tecnologia mais inclusiva?” é o mote do painel promovido pela Feedzai no segundo dia do evento, e que pretende «analisar alguns dos mitos associados à diversidade na tecnologia, e o que está actualmente a impedir algumas minorias de entrarem e permanecerem nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática».

As speakers do painel vão debater como é que, nas próximas décadas, a tecnologia irá permear toda a sociedade, sendo importante que a comunidade tecnológica seja representativa da população mundial.

Isto permitirá «criar uma sociedade que seja livre de estereótipos e desigualdade que podem prejudicar até 80% da população mundial» que actualmente não se encontra representada adequadamente no sector.

A edição de 2017 do Pixels Camp contará ainda com a participação de membros da Feedzai em várias talks que vão decorrer ao longo dos três dias do evento.

Via Feedzai.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link