Driver Crimson ReLive 17.9.1 da AMD corrige vários bugs

No MMORPG Moonlight Blade e na ferramenta de gestão Radeon WattMan.
AMD-RX-Vega-New

A AMD anunciou a disponibilização da versão 17.9.1 do driver Radeon Software Crimson ReLive Edition, o qual corrige um bug que impede a reprodução de vídeo em sistemas equipados com as placas gráficas Radeon RX Vega.

O driver Crimson ReLive 17.9.1 também corrige os bugs nas funcionalidades Radeon ReLive Toolbar e Instant Replay, em conjunto com o título Guild Wars 2, em Titanfall 2 (série Radeon GCN1.0) e em algumas aplicações desktop da Microsoft, nas definições Radeon (separador Display), no MMORPG Moonlight Blade (algumas gráficas Radeon das séries Core Next), e na ferramenta de gestão Radeon WattMan que impedia o correcto funcionamento do rato em algumas gráficas Radeon RX.

A AMD alerta os utilizadores que ainda não conseguiu corrigir o bug “Erro 1603” no software Radeon que afecta alguns sistemas, assim como os bugs que afectam os perfis na Radeon WattMan, no videojogo Overwatch (alguns sistemas), algumas aplicações DirectX 11 e no modo Eyefinity.

Via PCGamer, TechPowerUp, AMD.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia