App do dia

App do Dia – DriveNow Carsharing

DriveNow app

A DriveNow ficou disponível a meio do mês na cidade da Lisboa e permite ter acesso a carros partilhados, que estão espalhados por Lisboa. É possível ter acesso a um destes carros a partir de qualquer lado e estacionar dentro dos lugares de estacionamento dentro da área de operação da DriveNow.

Com a app, é possível ver onde está o carro mais próximo e reservá-lo. Caso não consiga encontrar o carro que reservou numa rua cheia, pode fazer as luzes piscar através da app. Quando estiver a cerca de 150 metros do carro, recebe a notificação que permite abrir o carro. Também é possível fazer o planeamento de uma viagem na aplicação e depois a reserva.

O DriveNow é cobrado ao minuto, com o combustível, estacionamento, seguros e impostos já incluídos no preço. Na primeira utilização, está ainda disponível um código que permite ter acesso a 20 minutos grátis do serviço.

Programador: DriveNow

DriveNow Android

Instalar versão Android

Android iOS

Instalar versão iOS

PCGuia
Cátia Rocha
É fã de tecnologia que lhe permita facilitar a vida e tem pavor a todo e qualquer sinal que diga bateria fraca. Passa a vida a ouvir música.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link