DJI apresenta novos drones na IFA 2017

Mavic Pro Platinum e Phantom 4 Pro Obsidian.
DJI-Mavic-Pro-Platinum

A DJI marcou presença na IFA 2017 de Berlim e apresentou os novos drones Mavic Pro Platinum, Phantom 4 Pro Obsidian e o modo esfera para o Spark.

O novo Mavic Pro Platinum dispõe de uma bateria que permite um tempo de voo até 30 minutos, uma melhoria de 11% quando comparado com o modelo anterior.

Graças à presença de novos ESC (Electronic Speed Controllers) e de novas hélices, este drone é, segundo a DJI, 60% mais silencioso. O Mavic Pro Platinum estará disponível na Europa em breve com um preço que começa nos 1299 euros.

DJI-Phantom-4-Pro-Obsidian

O novo Phantom 4 Pro Obsidian da DJI inclui um estabilizador assim como um sensor CMOS de 1 polegada. Este drone permite a gravação de conteúdos de vídeo em resolução 4K a 60 fotogramas por segundo. O Phantom 4 Pro Obsidian da DJI irá custar 1599 euros.

A DJI anunciou também que o drone Spark vai receber um novo modo esfera para ser utilizado em fotografias panorâmicas. Este modo vai ser adicionado à próxima actualização de firmware para o Spark e à aplicação DJI GO 4 para os dispositivos móveis.

Via DJI.

Categorias
AppsEventosHardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Sem comentários

Deixe um comentário

*

*

Publicidade

RELACIONADOS

Insira o seu nome e endereço de e-mail para receber as newsletters da PCGuia