Dell EMC demonstra vários produtos na IBC 2017

Dell-EMC-New-01

A Dell EMC demonstrou vários produtos para media e entretenimento na IBC 2017. O NAS Dell EMC Isilon e o Dell EMC Elastic Cloud Storage (ECS) foram desenhados para lidarem com um amplo conjunto de fluxos de trabalho exigentes de media e entretenimento, incluindo a criação e edição de conteúdo, o streaming e a disponibilização de conteúdo e o seu arquivamento.

A próxima geração dos Dell EMC Isilon, incluindo o Isilon All-Flash, conferem acesso a melhorias no 4K não comprimido, criação de realidade virtual e disponibilização de conteúdo para multiplataforma – respondendo às necessidades quotidianas e apoiando os clientes na forma como lidam com a próxima geração de fluxos de trabalho.

Com o Dell EMC ECS, os clientes podem proteger os conteúdos de vídeo não comprimidos assim como o conteúdo arquivado numa solução global de cloud.

A Dell EMC também revelou o seu ecossistema de parceiros no IBC 2017, e, em conjunto com outras empresas, discutiu soluções para disponibilidade de conteúdo em vários ecrãs, edição de vídeo 4K não comprimido, edição em tempo real e criação de RV 3D, bem como a gestão de activos de media.

«A Dell EMC tem profundas raízes em media e no entretenimento, e essa experiência está traduzida na nossa contínua inovação: por exemplo, o armazenamento Isilon All-Flash oferece níveis ímpares de desempenho, de capacidade de escala e de densidade», disse Thomas Burns, CTO Media and Entertainment na Dell EMC. «A nossa missão passa por simplificar a infraestrutura de TI dos nossos clientes, oferecendo desempenho ultra rápido e suporte para fluxos de trabalho críticos e emergentes».

Via Dell EMC.