PCGuia Pro

Cisco marca presença na segunda edição do Pixels Camp

Pixels-Camp-New-01

A Cisco volta a juntar-se ao Pixels Camp, um evento nacional de tecnologia que decorre de 28 a 30 de Setembro no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. À semelhança da edição anterior, a Cisco irá fornecer e preparar toda a infraestrutura de rede Wi-Fi que dará apoio aos três dias de evento.

Durante o PixelsCamp 2017, organizado pela incubadora Bright Pixel, os participantes poderão contar com apresentações, workshops, concursos e um hackaton com 48 horas de duração.

Nesta edição do evento, a Cisco irá lançar um desafio com o objectivo de promover a sua iniciativa lançada em 2014: o Devnet, um portal que disponibiliza mais de 100 APIs (Application Programming Interface), em áreas como a colaboração, segurança e mobilidade, bem como Software Development Kits (SDKs), exemplos de códigos e uma Developer Sandbox.

Além do desafio, haverá também uma actividade diária que irá oferecer prémios Cisco aos participantes.

O Cisco Challenge consiste em utilizar as APIs do CMX para recolher informação sobre o PixelsCamp (dispositivos conectados, tempo que as pessoas ficam no evento, etc.) para criar «o melhor dashboard com base nessa informação».

O melhor dashboard irá receber um Cisco Meraki Access Point, que pode ser utilizado para desenvolver ainda mais o protótipo criado.

Diariamente, a Cisco terá no seu no stand um saco cujo peso os participantes devem tentar adivinhar. Há um saco de prémios diferente por dia, e os vencedores ganharão uma mochila profissional com um ponto de acesso Wi-Fi Cisco Meraki.

Via Cisco.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×