Canon revela novas soluções para produção 4K

Entre os produtos em apresentação estará a mais recente entrada na gama EOS Cinema, a EOS C200.
Canon-Hardware-4K

A Canon Europa irá apresentar uma nova era de fluxos de trabalho integrados na IBC 2017, um evento global para a indústria de media e broadcast.

Com o crescimento do foco no 4K, a Canon irá demonstrar de que forma as suas soluções de fluxos de trabalho «asseguram uma produção mais eficiente e económica às emissoras e realizadores cinematográficos».

Entre os produtos em apresentação estará a mais recente entrada na gama EOS Cinema, a EOS C200, bem como as objectivas CN-E70-200mm T4.4 L IS e CN E18-80mm T4.4 L IS KAS S.

Criada para profissionais, a EOS C200 é a primeira câmara da gama EOS Cinema a incluir o formato Cinema RAW Light. A EOS C200 inclui um sistema AF, um painel LCD, assim como um Dual Pixel CMOS AF, e as funções Manual Focus Assist Function, Face Detection com opções de Face Priority e Face-Only.

Já a objectiva de cinema CN-E70-200mm T4.4 L IS e a objectiva CN E18-80mm T4.4 L IS KAS S foram criadas para profissionais e amadores que utilizam câmaras de grande formato com um único sensor.

A Canon irá apresentar também um protótipo de um ecrã de 30 polegadas e 2000 nits, bem como um conjunto de outros novos produtos para este mercado.

Via Canon Europa.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link